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Saiba onde fazer curso Customer Experience

Saiba onde fazer curso Customer Experience

Oferecer um bom suporte ao cliente bem como produtos e serviços de qualidade são essenciais.

Além desses fatores, garantir uma entrega sem extravios, atrasos e danos aos objetos é ideal.

Tudo que citamos até o momento faz com que os clientes fiquem satisfeitos com uma empresa.

Isso, obviamente, faz com que eles fidelizem à sua marca e te indique a amigos e familiares.

Sabendo disso, podemos afirmar que oferecer a melhor experiência ao cliente é fundamental.

Nesse caso, fazer um curso pode ser interessante para agregar conhecimentos para tal.

Por isso, então, saiba onde fazer curso Customer Experience neste artigo!

Aproveite a leitura!

Customer Experience: o que é?

Você se lembra qual foi a pior experiência dentro de uma loja ou de qualquer estabelecimento comercial? Se você conseguiu lembrar de alguns momentos, então, afirmamos que sentimos muito! Mas, após esse dia, você retornou a esse lugar que te proporcionou sensações tão ruins?

Provavelmente, não, né? Se você respondeu que não, então, acreditamos que você fez a coisa certa. E isso é o que, de fato, a maioria das pessoas costuma fazer: não retornar para aquele negócio. Se colocando no lugar de um empreendedor, você, certamente, sabe que isso é danoso.

Por isso, então, oferecer o melhor atendimento ao cliente não é um favor que faz ao próprio público. É, na verdade, uma forma de atrair, conquistar e fidelizar os consumidores que estão sempre indo e retornando ao seu estabelecimento. Com isso, então, é necessário oferecer o melhor Customer Experience que, traduzindo para o português, significa experiência ao cliente.

Sabemos que, em um mercado cada vez mais competitivo, garantir a satisfação do consumidor é sinônimo de fortalecimento da imagem bem como da reputação da marca. Isso, obviamente, faz com que uma empresa saia na frente dos concorrentes e consiga se estabilizar no mercado.

Para isso, os líderes e os principais membros da organização precisam implementar o Customer Experience na empresa. Acontece que, para isso, é bacana realizar um curso Customer Experience para fixar mais os conhecimentos, rever as habilidades e agregar os aprendizados.

Saiba onde fazer curso Customer Experience
Saiba onde fazer curso Customer Experience

Sobre o curso Customer Experience

O curso Customer Experience que vamos apresentar a seguir está disponível na Rock Content. Ele é de nível iniciante e está na categoria de desenvolvimento de habilidades. Além disso, o tempo de conclusão do conteúdo é de apenas 1h e oito minutos. Apesar de rápido, vale a pena!

Objetivo do curso

É fato que, hoje em dia, com um mercado tão competitivo, se destacar é mais difícil. No entanto, não é impossível. Tendo isso em vista, as empresas que conseguem se estabilizar e crescer são as que costumam investir em estratégias a favor da melhora da experiência do consumidor.

Pensando nisso, a Rock Content lançou o curso Customer Experience. Nele, o aluno poderá aprender como criar uma cultura Customer Centric dentro de uma empresa. Com tal iniciativa, ele poderá garantir maior autoridade de merda bem como satisfação e fidelização do cliente.

À quem se destina curso Customer Experience?

Assim como a maioria dos cursos da Rock Content, o curso Customer Experience é para quem se interessar pelo assunto. Dessa forma, não há requisito de gênero, idade ou escolaridade. Talvez, o único requisito seja ter um computador ou smartphone com internet disponível. Ademais, esse curso também é ideal para quem quer, de fato, ser capaz de:

  • Aplicar a metodologia NPS e outros tipos de pesquisas para medir a satisfação dos consumidores;
  • Fazer o mapeamento da jornada do cliente;
  • Implementar uma cultura empresarial baseada na Customer Centricity;
  • Realizar ações para tornar a experiência dos seus clientes incrível;
  • Usar os feedbacks dos clientes para relatar pontos fortes e trabalhar pontos fracos.

Embora esse curso Customer Experience seja voltado, principalmente, para iniciantes, quem já tem uma noção do assunto também pode fazê-lo. Dessa forma, revê conceitos e aprendizados.

Conteúdo pragmático

O curso em questão é dividido em 16 lições que, por sua vez, fazem parte de quatro módulos, sendo o 1º a apresentação do curso. Confira o que cada aluno aprenderá em cada módulo:

Customer Experience

  • O que é Customer Experience?
  • Os estágios da Customer Centricity;
  • Criando uma cultura centrada no cliente;
  • Disney e outros cases de Customer Experience.

Jornada do cliente

  • Conceitos básicos sobre jornada do cliente;
  • Mapeando a jornada do cliente;
  • Comunicando o mapa da jornada do cliente;
  • Métricas da jornada do cliente.

Pesquisas de satisfação

  • Como medir a satisfação dos clientes;
  • O que é NPS?
  • Pontos de atenção com o NPS;
  • Case NPS: Nubank;
  • Como implementar e criar planos de ação com NPS;
  • E-NPS: experiência do funcionário

Desde o momento que ele se inscreve no curso Customer Experience, o aluno tem 90 dias (cerca de três meses) para conclui-lo. Caso ultrapasse tal prazo, o aluno será automaticamente desmatriculado do curso. Para continuar de onde parou, é necessário que ele se matricule novamente e, a partir desse momento, começará uma nova contagem de 90 dias.

Curso Customer Experience emite certificação?

Após concluir todo o conteúdo pragmático, o aluno poderá ter acesso ao certificado de realização do curso Customer Experience. Para isso, é necessário que ele faça uma prova e acerte 70% das questões. Tendo resultado, o certificado será emitido com validade de dois anos.

É preciso pagar?

O curso Customer Experience faz parte do plano free que significa que todos têm acesso gratuito a ele. Sendo assim, o aluno não precisa pagar para aprender sobre esse assunto bem como para receber a certificação de realização. A gratuidade é só mais um benefício de fazer esse curso.

E aí, gostou do nosso artigo?

Tem interesse em fazer curso Customer Experience da Rock Content?

By ER Soluções Web